TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Academia em Limoeiro é assaltada e polícia localiza os bandidos em Morada Nova

05 de abril de 2016 às 07:59 - Atualizado em 05/04/2016 08:00

undefined

Ontem (4) a academia de artes marciais mistas Limofight Gym, localizada no bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte, foi alvo dos assaltos frequentes que ocorrem nestes estabelecimentos. Essa foi a quinta academia assaltada nos últimos dias na cidade.

No local acontecia um treino de mulheres quando indivíduos armados chegaram mandando todas deitarem no chão e levaram vários celulares, carteiras e uma moto modelo Honda/Bros.


Ainda noite de ontem, a equipe Pitbull da Polícia Militar de Morada Nova, após investigações, conseguiu localizar os autores do crime.

Os indivíduos que foram presos na zona rural de Morada Nova são: Jeferson, natural de Morada Nova e Davi, de Limoeiro do Norte.

undefined

Com os mesmos foram encontrados a motocicleta tomada de assalto na academia, vários celulares roubados, um simulacro e um revolver calibre 32 com  6 munições intactas e 6 munições de calibre 38, também intactas.

undefined

Os elementos também são suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade de Morada Nova.

Nas redes sociais o dono da academia mostrou total indignação com a falta de segurança e ressalta que até para se trabalhar honestamente está difícil.

undefined

Curta nossa página no Facebook