TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Absurdo: Homem invade casa e tenta estuprar idosa de 79 anos na cidade de Quixadá

O elemento foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.

16 de novembro de 2015 às 08:35

Assaltos, furtos, homicídios, acidentes, estupros, dentre outros delitos tem deixado a população de Quixadá, no Sertão Central cearense, refém de um sistema de segurança falho e arcaico. Enquanto os bandidos estão soltos.

Na manhã desse domingo, 15, no bairro Carrascal, uma aposentada de 79 anos de idade passou por um dos piores momentos de sua vida, quando um homem arrombou a sua residência e tentou lhe estuprar.

Segundo relato da vítima, que vamos preservar a sua identidade, o indivíduo adentrou em sua residência, através do telhado e tentou manter relações sexuais. Mesmo com pouca resistência, a idosa reagiu ao ataque o homem.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o acusado trata-se de Francisco Leonardo Marques de Sousa Junior, 25 anos, o qual foi preso em flagrante tentando se evadir.

O elemento foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A vítima vai precisar de tratamento psicológicos para tentar esquecer tamanha brutalidade sofrida.

Revista Central


Revista Central