TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

A terça-feira foi marcada por mais um homicídio em Russas

18 de novembro de 2015 às 09:19

Ontem (17), por volta das 18h00, na Travessa Joaquim Nogueira, em frente ao nº 515, no centro de Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala MARCOS ANTONIO DE SOUSA LIMA, mais conhecido por “MARCÃO”, vigilante, que residia na Rua Projetada, no bairro de Fátima, nesta cidade.

De acordo com informações de populares o autor do crime foi um indivíduo de cor morena, que vestia um bermuda de cor preta e uma blusa de cor branca com detalhes de dor preta, que trafegava em uma motocicleta de Honda NXR BROS, também de cor preta, o qual estacionou a referida motocicleta em frente a um estabelecimento comercial “BAR DO ELIZEU”, que fica vizinho a residência onde a vítima se encontrava na calçada, pediu um refrigerante e se dirigiu até onde a vítima se encontrava e efetuou vários disparos de pistola .40, em sua direção, dos quais, a maioria deles o atingiram no tórax e na cabeça.

Após a pratica do crime o homicida fugiu tomando rumo ignorado. A polícia Militar ainda socorreu a vítima até ao hospital local, porém a mesma não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. No local foram encontradas oito cápsulas calibre .40, todas deflagradas. A polícia se encontra realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor do crime.

Com informações do 1º BPM


1º BPM