TVJ1.com.br

Nacionais



PUBLICIDADE

{}

Jovem emagrece 32kg após brincadeira com namorado: ‘ele me chamou de glória do filme ‘Madagascar’’

16 de janeiro de 2016 às 09:09 - Atualizado em 16/01/2016 09:09

undefined

Uma brincadeira inocente acabou mudando a vida de Carla Nogueira, de 25 anos, de Campinas, do dia para a noite. A jovem estava vendo “Madagascar” ao lado do namorado e, num determinado momento, ela o chamou de Martin (a zebra) e ele a chamou de Gloria (a hipopótamo). Até então, ela nunca tinha se visto com 96kg. No dia seguinte, ela começou a cuidar da alimentação e oito meses depois está 32kg mais magra.

undefined

— Quando comentei, ele disse para eu parar de me preocupar, porque estava brincando. Ele nunca falou nada do meu peso, nem antes nem depois. E me apoia em todas as decisões — conta Carla, que acredita ter engordado mais após o início do namoro: — Eu nunca fui magra, e quando fui morar com o Tiago, passei a comer as coisas que ele comia. Perdi o controle e não tinha aquela preocupação de mulher com o corpo.

A dieta começou com a inclusão de um suco detox pela manhã e sopa detox à noite. Receita da sogra.

undefined

— Comecei a pesquisar tudo o que comia, para saber o que era mais saudável, e fui adaptando. Incluí frutas, tirei o arroz, meu almoço era frango com legumes e verduras. O início foi bem sofrido, eu chorava com vontade de comer as coisas — lembra a profissional de comércio exterior, que se sentiu melhor depois de ver os primeiros resultados: — Os primeiros 15kg eu não senti. Olhava no espelho e não via, mas me sentia mais leve. Mas quando eu saí dos 80kg foi que a minha vida mudou.

undefined

Por estar sem trabalhar, Carla começou a se exercitar em casa, dançando zumba:

— Sempre gostei de me mexer, de dançar... E quando eu comecei a reeducação alimentar eu não conseguia, por estar muito pesada. Mesmo assim, me fechava no quarto e me movimentava e pingava. Todo dia era a mesma coisa. Fazia isso de segunda a sexta-feira e aos domingos, fazia aula no parque. Depois de seis meses, quando já estava com 68kg, eu entrei na academia. Faço exercícios aeróbicos e muaythai. Musculação eu só faço para fortalecer as pernas.

undefined

Mesmo sabendo que o manequim mudou do número 50 para o 38, Carla não se reconhece ainda como uma pessoa mais magra.

— Chego em uma loja e ainda penso que sou gordinha, pego as peças grandes. A minha sogra fala comigo: agora você usa P, não usa mais G. Mas me olho no espelho e me sinto uma diva. Adoro, me sinto outra mulher. Gosto de tirar foto, não sinto aquela vergonha. Uma das vitórias mais marcantes foi encontrar um short da Anitta cintura alta e poder usar sem as pessoas ficarem olhando, me julgando — relata a jovem, que garante que não passa mais vontade para manter a silhueta: — Se eu quiser comer algo, eu faço. Mas estou sempre alerta e no outro dia, volto para a dieta.

undefined

Curta nossa página no facebook.