TVJ1.com.br

Mundo



PUBLICIDADE

{}

Todos os doze meninos e técnico estão fora de caverna na Tailândia

10 de julho de 2018 às 09:06

undefined

 

Os quatro meninos e o técnico de futebol deixaram a caverna Tham Luang, no norte da Tailândia, nesta terça-feira (10), terceiro dia de resgate. De acordo com a Marinha tailandesa, eles passam bem. Oito crianças já tinham sido resgatadas desde o começo das operações no domingo (8).

De acordo com a BBC, houve uma certa demora em transferir os meninos da entrada da caverna para o helicóptero, mas três ambulâncias já deixaram o local.

De acordo com o primeiro-ministro tailandês, Prayut Chan-o-chau, os meninos receberam ansiolíticos antes de serem levados à superfície, segundo o “The Guardian”. Nos últimos dias, resgatados foram vistos chegar à superfície em macas.

Nos dois primeiros dias de salvamento, oitos crianças foram trazidas para a superfície. Todas estão internadas no hospital da província de Chiang Rai, que fica a cerca de 70 km da caverna, mas passam bem. Elas estão em quarentena para evitar alguma infecção já que a saúde do grupo ficou fragilizada por um longo período de jejum forçado.