TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Ex-prefeito de Alto Santo – CE, Adelmo Aquino, tem grande expectativa para o Alto Santo Esporte Clube em 2015

21 de junho de 2015 às 08:58

Ex-prefeito de Alto Santo.

Adelmo Aquino em entrevista para o TVJ1

Adelmo Aquino tem enorme paixão pelo futebol, e é um dos maiores apoiadores do Alto Santo Esporte Clube, clube profissional que ajudou a criar em sua gestão como então prefeito de Alto Santo.

Este ano a equipe altosantense participará da terceira divisão do campeonato cearense e também já está inscrita na Copa Fares Lopes.

“Estamos fazendo uma equipe dentro das nossas possibilidades, mas eu não tenho a menor dúvida de que iremos surpreender este ano”, afirma Adelmo Aquino.

“Haveremos de marcar muito forte a nossa presença nas duas competições e eu tenho quase certeza que iremos passar da terceira divisão da competição chancelada pela Federação Cearense de Futebol”, complementa Aquino.

Sobre o estádio de Alto Santo, o Coliseu, Aquino está bastante otimista quanto a disponibilidade da praça esportiva ser utilizada pela equipe da cidade, já que está somente aguardando a liberação dos laudos técnicos.

Ontem (20) o ex-prefeito esteve acompanhando a visita do engenheiro civil Delboni ao estádio e ficou bastante satisfeito com os prazos estimados para a liberação do Coliseu, obra que também foi idealizado por Aquino.

“O CREA-CE passa a ser parceiro de todas as prefeituras na orientação técnica, ao chegar e mostrar o que está errado e o que está certo, e pedir as correções para posteriormente ele emitir seu parecer. Quando chegar na etapa final, iniciaremos se Deus quiser as atividades aqui no nosso Coliseu no dia 9 de agosto com o Alto Santo E.C.”, destaca o ex-prefeito.