TVJ1.com.br

Educação



PUBLICIDADE

{}

Seleção aberta para cursos de Inglês e Espanhol em Tabuleiro do Norte

01 de março de 2019 às 09:34

undefined

 

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, abriu, nesta quinta-feira (28), seleção por meio de teste de nível, para os cursos de Inglês e Espanhol, nível básico III. São 10 vagas para língua inglesa e cinco vagas para língua espanhola. As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site ifce.edu.br/tabuleirodonorte até o dia 7 de março. Os cursos são gratuitos, com aulas uma vez por semana, nos períodos da tarde (Inglês) e da noite (Espanhol).

Para os candidatos interessados no curso de Inglês, o teste de nível será aplicado no dia 12 de março, das 14h às 17h, no campus Tabuleiro do Norte. No caso de Espanhol, a prova de seleção ocorre no dia 13 de março, das 19h às 22h, no mesmo local. O teste de nível consiste em 30 questões de múltipla escolha. O candidato deve comparecer ao local de prova com meia hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de material transparente na cor azul ou preta. Para realizar o teste, o interessado precisa apresentar um documento de identificação original com foto. 

O conteúdo de estudo para o teste de nível está disponível nos editais. O gabarito do teste de nível para os cursos de Inglês e de Espanhol e o resultado preliminar da seleção serão divulgados no dia 20 de março. O prazo para recurso estará aberto no dia 21 de março. Já a resposta dos recursos e o resultado final serão conhecidos no dia 22 de março.

As aulas têm início, no dia 26 de março, para a turma de Inglês e, no dia 27, para a turma de Espanhol. Os cursos têm duração de cerca de dois meses. Ao final, os estudantes com média igual ou superior a sete e com frequência igual ou superior a 75% receberão certificados.

CAPACITE-SE
Cursos de Inglês e Espanhol
10 vagas Inglês / 5 Vagas Espanhol
Inscrições on-line: ifce.edu.br/tabuleirodonorte