TVJ1.com.br

Educação



PUBLICIDADE

{}

Escritores apresentaram suas obras na IV Feira do Livro de Limoeiro do Norte-CE

O evento ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

24 de novembro de 2016 às 00:44 - Atualizado em 24/11/2016 00:50

undefined

A escritora Ana Cristina, com sua filha Deize Daiane, e o escritor Carlos José, participaram da IV Feira do Livro na cidade de Limoeiro do Norte (Foto: Beijamim de Assis/TVJ1)

Aconteceu, recentemente, a IV Feira do Livro realizada na cidade de Limoeiro do Norte-CE. O evento foi uma ótima oportunidade para os escritores da região apresentarem suas obras para o público em geral, assim como fazer a comercialização e a divulgação das mesmas. Frente a oportunidade de adquirir as obras autografadas por seus autores prediletos, o público compareceu massivamente buscando obter literatura de cordel, poesias, contos, reflexões, livros de auto ajuda, entre outras obras, contribuindo assim para o engrandecimento do evento e para o fortalecimento da cultura literária local.

A TVJ1 entrevistou o escritor limoeirense Carlos José da Costa Silva, autor do livro “O Enxadrista”, segundo o qual o evento é de grande importância não só para os escritores locais e de outras cidades como também para os artistas do teatro e da música, pois o mesmo é uma forma de levar seu trabalho para a sociedade, jovens e adultos, contribuindo assim para ampliação do nível cultural da população.

 

Para ouvir a entrevista na íntegra, acesse o link abaixo: