TVJ1.com.br

Educação



PUBLICIDADE

{}

Escritor limoeirense Lucas Paz faz o lançamento do livro “Vestes de Quê: Vazão a Poemas Presos”

Segundo o autor, o livro é uma coletânea de textos onde encontramos poemas, contos, uma técnica japonesa chamada Haikai, músicas e uma série intitulada Solidão Interativa.

06 de agosto de 2017 às 10:30 - Atualizado em 06/08/2017 10:57

undefinedEscritor Lucas Paz durante o lançamento do livro na Academia Limoeirense de Letras (Foto: Beijamim de Assis/TVJ1)

Aconteceu, neste sábado, o lançamento do livro “Vestes de Quê: Vazão a Poemas Presos” de autoria do escritor limoeirense Lucas Paz. O evento teve início às 19:30 horas na Academia Limoeirense de Letras ao lado da Igreja Matriz de Limoeiro do Norte-CE, e contou com a presença de personalidades, artistas, e escritores regionais. 

undefined
O escritor Lucas Paz sendo agraciado como membro da Academia Limoeirense de Letras (Foto: Beijamim de Assis/TVJ1)

Lucas Paz é artista em cinema, teatro e artes visuais. Bacharel em Direção Teatral pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em cinema pela New York Film Academy, Los Angeles (EUA). Ator com 23 anos de experiência, formado pelo CAD-UFC. Diretor, produtor e iluminador com 9 anos de experiência. Dirige peças, filmes, comerciais e videoclipes. Seus filmes contaram com atores como: Thaila Ayala, Thalma de Freitas, Daniela Escobar, Domingos Antonio, Laura Alemán, entre outros.

undefined
Escritor Lucas Paz sendo agraciado como membro da Academia Limoeirense de Letras (Foto: Beijamim de Assis/TVJ1)
undefinedO autor posa para fotos com sua família (Foto: Beijamim de Assis/TVJ1)
undefinedEscritor Lucas Paz fazendo seu primeiro discurso como membro da Academia Limoeirense de Letras (Foto: Beijamim de Assis/TVJ1)
undefinedO autor posa para fotos como membro da Academia Limoeirense de Letras (Foto: Beijamim de Assis/TVJ1)

A obra “Vestes de Quê: Vazão a Poemas Presos” que pode ser adquirida diretamente com o autor ou através do site Amazon.com, contém um apanhado de poemas levantados ao longo dos anos e dispostos a apresentarem ao leitor temas como amor, tempo e solidão de uma forma profundamente tocante. O escritor Lucas Paz concedeu uma entrevista exclusiva para a TVJ1, a qual pode ser acessada através do link abaixo.