TVJ1.com.br

Educação



PUBLICIDADE

{}

32 mil candidatos realizam vestibular da Uece neste domingo

03 de dezembro de 2017 às 10:52

undefined

 

Mais de 32 mil candidatos estão aptos a realizar neste domingo (3) as provas do vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os inscritos realizam uma prova de conhecimentos gerais de múltipla escolha, com as disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira, geografia, história, matemática, física, química e biologia. O exame ocorre das 9 às 13h.

Os 32.450 candidatos disputam 2.478 vagas, das quais 1.252 são para os cursos de Fortaleza e 1.226 vagas para as unidades da Uece no interior, nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá.

 

Segunda fase do vestibular

 

A 2ª fase do exame ocorrerá nos dias 7 e 8 de janeiro 2018 (domingo e segunda-feira respectivamente), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova está disponível no site da Uece. O vestibular de 2018 é realizado nas sedes da Uece, no Campus Itaperi, situado na Avenida Silas Munguba, 1.700 e no Centro de Humanidades (CH), localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345, e nas unidades dos municípios já citados acima e em vários Colégios da Rede Pública e Particular de Fortaleza.