TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Ceará anuncia novo patrocinador Master

Contrato de parceria do Alvinegro de Porangabuçu com Ifood prevê vínculo até o fim da Copa do Nordeste, com chance de extensão até o encerramento de 2016

12 de fevereiro de 2016 às 15:44


undefined

O Ceará anunciou na última quinta-feira (11) seu novo patrocinador Master. Com os atacantes Bill e Rafael Costa como entregadores de pizza e o presidente do clube Robinson de Castro como cliente, o Alvinegro de Porangabuçu apresentou seu parceiro, o Ifood. O contrato assinado prevê um vínculo até o fim da Copa do Nordeste, com possibilidade de renovação até o encerramento da temporada.

Durante o anúncio da parceria, Bill e Rafael Costa apareceram com caixas de pizzas que continham as marcas de Ceará e Ifood, além da frase, “O campeão do Nordeste pediu. Chegou!”, em alusão ao slogan da nova parceira do Alvinegro.

O Ceará, atual campeão do maior torneio regional do Brasil, estreia na Copa do Nordeste neste domingo (14), visitando o Vitória da Conquista, no Estádio Mário Pessoa, às 17h (horário de Brasília). O Alvinegro de Porangabuçu está no Grupo E, que além do Alviverde baiano, conta com Sampaio Corrêa e Flamengo-PI.