TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro FC e Iguatu podem disputar o Campeonato Cearense Série B

30 de janeiro de 2016 às 15:01

undefined

Duas mudanças entre os participantes do Campeonato Cearense Série B de 2016 podem ser processadas pela Federação Cearense de Futebol.

Limoeiro e Iguatu devem substituir São Benedito e América. A confirmação só se dará após um parecer, que será emitido na segunda-feira pelo assessor jurídico da FCF Eugênio Vasques.

O São Benedito desistiu da competição por dificuldades financeiras. Mesmo motivo que deve impedir o tradicional América, campeão cearense em 1935 e 1966, de disputar a divisão de acesso do estadual. “O América não deu notícias”, resumiu Marcos Augusto, diretor de competições da FCF.

Sendo assim, o Iguatu, terceiro colocado, e o Limoeiro, que ficou em nono lugar na Série C do ano passado devem assumir as vagas, já que foram as únicas equipes (além do Campo Grande, décimo colocado) a apresentar as certidões negativas de débito.

Segundo Marcos Augusto, a tabela definitiva do Campeonato Cearense Série B será divulgada até terça-feira. O torneio tem seu início marcado para o dia 14 de fevereiro, mas algumas equipes sinalizaram com pedido de adiamento de alguns jogos.

Blog do Fabiano Rodrigues

Curta nossa página no facebook


Tópicos:

Limoeiro, Jaguar do Vale, Iguatu, Amercia, Campeonato Cearense B, Segunda divisão