TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Ceará e Flamengo trocam provocações pelo Twitter antes de jogo no Castelão

Os dois clubes se enfrentam nesta quinta-feira (21), em Fortaleza. Será a primeira edição da Taça Asa Branca

19 de janeiro de 2016 às 14:33

undefined

Na quinta-feira (21), a Arena Castelão vai receber, a partir das 21h30 (horário de Brasília), o primeiro jogo da história da Taça Asa Branca. O campeão da Copa do Nordeste 2015, o Ceará, vai enfrentar o Flamengo. Os dois clubes já trataram de ‘apimentar’ o confronto. Nesta terça (19), trocaram provocações via Twitter, mas sem nenhum tipo de desrespeito.

“O Flamengo tem uma das maiores torcidas também do Nordeste, CearáSC. Em Fortaleza a gente também joga em casa!”, escreveu a página oficial do time carioca na rede social.

De forma bem humorada, o perfil do Alvinegro de Porangabuçu identificou que na capital cearense a coisa é diferente. Contra o Vovô, de acordo com o próprio Ceará, o Fla é visitante em termos de torcida. “Vamos resolver isso em campo?”, respondeu o Twitter do  Ceará Sporting Club.

O primeiro encontro

O duelo será a primeira vez de Muricy Ramalho no comando do Fla. O treinador comandou trabalhos em Mangaratiba (RJ) e já fez o esboço do time titular para pegar o adversário alvinegro. No último treinamento, o treinador utilizou Everton entre os 11 iniciais. Alan Patrick perdeu o posto.

Pelo Vovô, Lisca deverá atuar com três volantes. No sábado (16), na vitória por 2 a 1 diante do time do Sindicato dos Atletas, a equipe foi escalada da seguinte maneira: Everson; Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Guilherme Biteco; Alex Amado e Siloé.

Curta nossa página no facebook