TVJ1.com.br

Nacionais



PUBLICIDADE

{}

Caminhoneiros que participam de protesto nacional interditam a BR-304 próximo a Mossoró-RN

09 de novembro de 2015 às 11:03

Caminhoneiros deram início na manhã de hoje, 09 de novembro, a um protesto denominado de Comando Nacional de Transporte, que acontece em vários estados do Brasil. Na região o protesto está acontecendo na BR 304, entre as cidades de Assú e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo os caminhoneiros, o movimento pede a renúncia da presidenta Dilma Rousseff e a diminuição de pedágios, a baixa no preço do Óleo diesel, dentre outras reinvindicações.

Segundo um dos organizadores do protesto, está sendo permitida a passagem de veículos de passeio, ônibus, cargas vivas, ambulâncias, veículos com medicamentos e produtos hospitalares. O protesto começou por volta das 5 horas da manhã na altura do quilômetro 52, próximo a cidade de Mossoró.

Os caminhoneiros queimaram pneus e interditaram a BR com caminhões. A Policia Rodoviária Federal está no local para controlar o trânsito. "Queremos garantir uma manifestação pacífica", disse o inspetor Aliathar Gibson. Cerca de 100 caminhoneiros participam do movimento, a fila de caminhões já ultrapassa de quatro quilômetros.