TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Pela Terceirona, Limoeiro sofre goleada de 4x1 para a equipe do Campo grande em sua estreia

Mesmo com o apoio da torcida, o Jaguar do Vale saiu de campo derrotado.

17 de agosto de 2015 às 09:24 - Atualizado em 17/08/2015 09:58

Na tarde deste domingo (16), o Limoeiro fez sua estreia pelo Campeonato Cearense da 3ª divisão, diante da equipe do Campo Grande. O jogo foi realizado no estádio Coliseu Mateus Aquino, na cidade de Alto Santo, devido ao estádio Bandeirão, que é a casa do Limoeiro, não estar liberado pela FCF.

Um grande número de torcedores saiu de Limoeiro em direção ao Coliseu para prestigiar a estreia do Jaguar do Vale, assim como muitos torcedores de cidades vizinhas. O jogo teve início às 15h30min, porém desde cedo milhares de torcedores se concentravam nos arredores do estádio, já em clima de festa.

Ao começar a partida os dois times estavam nervosos, até por conta de ser a estreia, e logo no começo do jogo, a equipe do Campo Grande teve um pênalti a seu favor, vindo a converter em gol.

O time do Limoeiro sofreu o baque e logo em seguido tomou o segundo gol em jogada pela esquerda num chute na diagonal que não deu para o goleiro Aldenes.

No ataque o Jaguar do Vale era incisivo, mas faltava capricho, e muitos gols foram perdidos com chances claras e o primeiro tempo acabou 2x0 para o Campo Grande.

Já no segundo tempo o Limoeiro foi para cima, porém ainda pecando nas finalizações e a equipe de Juazeiro do Norte explorou os contra-ataques, vindo a fazer o terceiro gol em um chute forte dentro da pequena área, sem chances para o goleiro.

Os torcedores frustrados não acreditavam no que viam e a pressão tomava de conta. Em uma bola parada, Lequinha cruzou e Paloma fez de cabeça, dando um novo ânimo a equipe do Limoeiro, porém não demorou muito e mais um pênalti foi marcado a favor do Campo Grande, convertendo novamente em gol e jogando um balde de água em qualquer reação do Jaguar do Vale.

Após o quarto gol da equipe do Campo Grande, já perto de acabar o jogo, muitos torcedores deixaram o estádio Coliseu.

Final da partida foi Limoeiro 1x4 Campo Grande, com esse resultado o Jaguar do Vale agora ocupa a lanterna do grupo A2, tendo como líder a equipe do Alto Santo, que venceu seu jogo contra o Iguatu e agora é o próximo confronto do Limoeiro, quarta-feira (19), às 15h30min outra vez no estádio Coliseu.

Abaixo o vídeo com os gols da partida: