Famosos e TV Pai de Ken Humano tem morte cerebral diagnosticada

Pai de Ken Humano tem morte cerebral diagnosticada

Informação foi confirmada por familiares de Célio Borges

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Célio Borges, pai de Celso Santebañes, o Ken Humano, teve morte cerebral diagnosticada na tarde desta segunda-feira (13). A informação foi confirmada por dona Teresinha, ex-sogra de Célio. 

Com a voz trêmula ao telefone, a senhora disse que considerava Célio como um filho.

— Eu estou muito triste. Para mim ele era um filho, pai dos meus netos. Os médicos disseram que o cérebro já parou, mas que o coração dele bate bem lentamente. Se tirar o aparelho [que o mantém vivo] ele morre.

Dona Teresinha contou ainda ainda não que anda suportando tanta tragédia em sua família em tão pouco tempo.

— Parece um pesadelo. O mundo está acabando em pedaços para nós. É duro suportar. É muita tristeza. Para mim é mais um filho que está indo embora.

O Portal conseguiu falar também com Jennifer Pamplona, ex-namorada de Celso Santebañes.

— Infelizmente, eu não tenho mais palavras. É uma tragédia, um onda, um tsunami. Eu estava conversando com ele três semana atrás, ele estava animado. 

Célio, de 52 anos, foi atropelado por um carro enquanto trabalhava num canteiro de obras localizado na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá, Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (10).

Segundo o Cabo Galdino, do Corpo de Bombeiros, que atendeu Célio, o estado de saúde de Célio era grave. 

— Recebemos o chamado às 13h45. Eu mesmo atendi o rapaz, que estava inconsciente e com fratura em umas das pernas, contusão generalizada por todo o corpo e traumatismo craniano. Segundo o pessoal que estava no local, o carro vinha descendo em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e passou direto, atropelando Célio. 

Galdino contou ainda que havia outros dois trabalhadores no canteiro de obras, que conseguiram saltar para fora do local. 

— Quem estava trabalhando escutou um barulho de freada. Já o motorista que conduzia o carro e parou para prestar socorro, disse que um dos pneus do carro estourou. Como as histórias não batem, somente a perícia poderá dizer o que de fato aconteceu.

O acidente com Célio Borges ocorreu um mês e cinco dias após a morte de Ken Humano, no último dia 4 de junho. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal da cidade e depois transferida para o Hospital Escola de Uberaba.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas