Famosos e TV "Todo ser humano é bissexual", diz Sidney Magal em entrevista a Jô Soares

"Todo ser humano é bissexual", diz Sidney Magal em entrevista a Jô Soares

Para o cantor, artista não tem sexo em cima do palco

  • Famosos e TV | Do R7

Sidney Magal abriu o jogo em entrevista com Jô Soares

Sidney Magal abriu o jogo em entrevista com Jô Soares

Caio Duran e Thiago Duran/AgNews

Sidney Magal estava bem à vontade durante o Programa do Jô desta quinta-feira (9) e não ficou com medo de tocar em assuntos polêmicos. O cantor revelou que, no início da carreira, era visto como homossexual por muita gente, mas que isso nunca o incomodou, até porque ele é bem-resolvido com sua orientação sexual.

— Artista não tem sexo, pronto, resolvendo é isso. Nós somos bissexuais no palco. Fora do palco também. Todo ser humano é bissexual.

Conhecido pela música Sandra Rosa Madalena, Sidney lembrou também que até seu filho Marcelo reclamou um dia do seu lado feminino.

— Eu passava a mão no cabelo na frente do espelho, fazia um olhar, e meu filho dizia: "Pai, você está muito veado". E eu dizia: "Não, meu filho, não é muito veado, é feminino essa coisa de passar a mão no cabelo, essa vaidade". Eu levava na brincadeira e falava que era o lado feminino do pai dele.

O cantor também contou que adora comprar artigos de decoração e levou uma 'tirada' de Jô, que brincou que essa é uma característica gay.

— Eu sei! Como vou negar algo que eu mesmo disse? É verdade. No começo da carreira isso me incomodava, mas agora eu quero que se dane.

Veja também:

Sidney Magal detona Claudia Leitte: "Jamais será uma Ivete Sangalo"

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser 

Últimas