Famosos e TV Caio Castro critica trabalho da imprensa que inventa histórias a seu respeito: “Sou o maior bundão”

Caio Castro critica trabalho da imprensa que inventa histórias a seu respeito: “Sou o maior bundão”

Em entrevista ao jornal O Dia, ator disse diz que não tem obrigação de ser uma pessoa pública

  • Famosos e TV | Do R7

Por muitas e muitas vezes, Caio Castro já foi flagrado aos beijos com a atriz Maria Casadevall. E por outras dezenas de vezes, o ator negou que estaria namorando com ela. Aliás, falar a respeito de sua vida pessoal é algo que está fora de cogitação para o ator que, em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (5), disse não ter obrigação de ser uma pessoa pública.

— Muita gente fala: ‘Ah, mas você é uma pessoa pública’ Peraí... Onde eu assinei isso? P... nenhuma, tá ligado... Não tenho obrigação de falar nada que não seja sobre meu trabalho. Meu foco é levar entretenimento, arte para as pessoas. Mas alguns se interessam muito mais por uma fofoca. Não me dedico a vender isso. Não quero ser celebridade. Sou artista. 

Caio seguiu dizendo que a curiosidade do público sempre irá existir, mas que apesar disso, não está disposto a ficar alimentando esse tipo de assunto.

— Mesmo porque falam o que querem, na hora que querem. Ainda bem que a gente tem uma Justiça, que pode ser um pouco lenta, mas funciona. E aí tem que ser tudo na base do processo, o que para mim é um desserviço, porque atrapalha.

Em outro trecho da entrevista, Caio criticou o trabalho da imprensa que inventa histórias a seu respeito.

— Saiu recentemente que eu briguei na ‘night’. Primeiro: eu não sou de briga. Segundo: sou o maior bundão. Quando alguém quer brigar, eu falo: ‘Pô, cara, você vai me bater, acabar com minha noite, com a sua, estragar tudo...’ Sou o último a querer alimentar a confusão. São fofoquinhas que vão falando, falando... E toma essa proporção idiota.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas