Famosos e TV Mara Maravilha é retirada de palco e Lívia Andrade comemora

Mara Maravilha é retirada de palco e Lívia Andrade comemora

Apresentadora foi retirada do palco do "Jogo dos Pontinhos" por ordens de Silvio Santos. Ele disse que “queria aparecer mais que os outros”

  • Famosos e TV | Marília Aguena, do R7

Mara sai carregada do programa por segurança

Mara sai carregada do programa por segurança

Reprodução/SBT

Mara Maravilha se envolveu em mais uma confusão no SBT. Ela foi suspensa por Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, exibido na noite deste domingo (11). Por ordens do patrão, ela foi retirada do palco do programa carregada por um segurança.

Segundo Silvio, Mara estava querendo aparecer mais que os outros.

— Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros.

Sem graça, Mara brincou “vou embora, mas eu volto. Vou ficar aqui com as bailarinas!”. E sentou perto das dançarinas do programa, mas Silvio chamou um segurança para tirá-la do palco.

Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar comemoraram o momento, assim como a plateia, que se divertiu com a cena da apresentadora sendo carregada para fora. Ela não voltou mais até o fim do programa.

A gravação do programa aconteceu em tom de brincadeira. Porém, o clima entre Mara Maravilha e Lívia Andrade não é dos melhores. Ambas já trocaram diversas alfinetadas publicamente. 

Após a saída da apresentadora do Palco, Silvio Santos questionou sobre como Lívia a atura durante o Fofocalizando

— Está difícil. Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, ela tenta... Só que ela tenta e quem chora todo dia aqui é ela. E eu vou para casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê. Plantou, agora colhe.

Últimas