Carnaval 2018 Ivete Sangalo ganha música em sua homenagem após ficar fora da folia

Ivete Sangalo ganha música em sua homenagem após ficar fora da folia

Músico e compositor baiano, Leo Rocha está na torcida para que a cantora escute a canção feita por ele

  • Carnaval 2018 | Camila Juliotti, do R7

Na letra, Leo chamou a cantora pelo apelido carinhoso "Veveta"

Na letra, Leo chamou a cantora pelo apelido carinhoso "Veveta"

Reprodução/Facebook

A ausência de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador depois de 24 anos virou letra de música. O cantor e compositor Leo Rocha é o dono dos versos de Cadê Veveta. Fã da cantora e de seu trabalho, ele decidiu homenageá-la e em uma tarde escreveu a canção.

— Desde muito novo eu acompanho o Carnaval e convivo com essa festa. Sou filho de pessoas que trabalharam no Carnaval, então vi muitos artistas aparecerem, sumirem e artistas que conseguiram se manter. A Ivete é uma dessas. Tem uma carreira muito bonita, sólida... fiz essa música nesse espírito, são 24 anos de Carnaval muito bem-sucedidos dessa artista tão renomada, reconhecida, acho importante falar sobre isso. 

Leo conta que o vídeo repercutiu na internet e duas bandas baianas o procuraram para regravar a música. Porém, ele quer esperar o aval da homenageada.

— Não autorizei, pedi pra eles darem um tempo até pra que Ivete possa ouvir, dizer se está legal. É importante quando você dá um presente pra alguém, a pessoa poder dizer se gostou ou não.

O músico faz campanha para que a canção chegue até Ivete e já imagina a artista cantando o hit composto por ele.

— Qualquer compositor baiano, mais ou menos reconhecido no cenário, adoraria que sua música fosse cantada por uma estrela como Ivete. Seria legal se ela ouvisse, se cantasse, se ela aceitasse esse presente. Estou sonhando acordado ou até dormindo com isso. Tomara que aconteça. 

Carnaval sem Ivete

Para Leo, a folia em Salvador sem a baiana traz um misto de sentimentos. 

— Ela é uma diva do Caranval, milhares de fãs, inclusive gente de outros paíes, vêm pra sair no bloco com ela. Certamente esses fãs e foliões sentirão falta dessa estrela. Mas é uma falta compreensível, porque trata-se de um momento especial que é a gravidez das gêmeas. As pessoas estão comemorando com ela também, acaba sendo uma troca de convivência dos fãs que acompanham a vida da artistas durante muito tempo. Ficamos felizes com a felicidade dela. 

Ouça a música Cadê Veveta:

Últimas