X

FOTOS

Publicada em 03/01/2018 às 17:47 | Atualizada em 03/01/2018 às 19:40

Participante do The Voice abre o coração e revela boa ação de Miley Cyrus

Janice Freeman passava por dificuldades financeiras e não conseguia mais pagar o aluguel

Da Redação

X

Que Miley Cyrus é muito talentosa todos nós sabemos, mas a musa provou que também tem um coração enorme. A cantora é uma das técnicas da versão americana do programa The Voice e uma das integrantes de seu time emocionou a todos com um relato de tirar o fôlego. 

Janice Freeman, em uma live em sua conta de Instagram, contou sobre sua relação com Miley por trás das câmeras e além do programa. Durante a gravação, a participante passava por dificuldades financeiras e não conseguia pagar o aluguel da casa na qual morava com sua família. A técnica então, ao saber de sua situação, se colocou de prontidão para ajudar a pupila e se comprometeu em pagar o aluguel de um apartemo para Janice até que ela pudesse se reerguer financeiramente. Ao todo foram 6 meses de auxílio e a atitude da cantora não havia se tornado pública até o momento da liveEm meio a lágrimas, Janice falou: 

Miley você é minha melhor amiga e eu vou te defender até o fim, acredite quando eu falo que você com que você pode contar. Essa mulher me abençoou para conseguir seguir em frente - e finalizou, Essa mulher não é brincadeira. Ela colocou minha família em um apartamento incrível de dois quartos até encontrarmos algo. Vocês veem essas coisas na tv, mas não entendem que essas pessoas são reais. Seu coração é tão grande. Assista:

 

O relato de Janice emocionou a todos e não é a primeira vez que Miley se envolve em causas nobres, a cantora tem uma ONG na qual auxilia e dá apoio a jovens LGBT desabrigados,  além de ajudar pessoas em situação de rua, jovens dependentes químicos e até mesmo animais de rua. Veja agora outros famosos que também estão envolvidos em projetos sociais: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.