Pop Clarice Falcão fala sobre filme com Gregorio Duvivier: "Quando a gente fez, o ex era atual"

Clarice Falcão fala sobre filme com Gregorio Duvivier: "Quando a gente fez, o ex era atual"

Desculpe o Transtorno foi dirigido por Tomás Portella e estreia nesta quinta-feira (15)

  • Pop | Do R7

Longa conta a história de Eduardo e seu maior inimigo: ele mesmo

Longa conta a história de Eduardo e seu maior inimigo: ele mesmo

Divulgação

Clarice Falcão e Gregorio Duvivier viraram assunto nesta semana depois de o ator escrever um texto falando sobre a relação com a ex-mulher. Muitos adoraram as palavras românticas, outros acusaram Gregorio de estar apenas promovendo o filme Desculpe o Transtorno, que estreia nesta quinta-feira (15).

Durante o lançamento do longa, no último dia 5 de setembro, Clarice contou sobre a relação com Gregorio e falou um pouco sobre a história do filme, que tem direção de Tomás Portella.

Desculpe o Transtorno mostra a vida de Eduardo (Gregorio) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina em um caos.

Abalado com as lembranças, Eduardo sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos, interpretados pelos atores Rafael Infante e Daniel Duncan, e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas