Famosos e TV Wesley Safadão moveu processos contra ex para ficar mais perto do filho, diz jornal

Wesley Safadão moveu processos contra ex para ficar mais perto do filho, diz jornal

Cantor teve uma separação conturbada em setembro de 2012

  • Famosos e TV | Do R7

Tudo indica que ainda não acabaram as brigas judiciais entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. O dois tiveram uma separação conturbada em setembro de 2012.

Segundo o jornal Extra, em abril, Wesley pensava em disputar com sua ex-mulher a guarda do filho mais velho, Yhudy, de 5 anos. Ele desmentiu, mas através do Tribunal de Justiça do Ceará é possível ver que o cantor move um processo contra Mileide desde o ano passado. Há outro também em que a empresária é ré, que foi até extinto em janeiro deste ano. Ambos sob segredo de Justiça.

A reportagem também informa que o processo extinto foi aberto na 3ª Vara da Infância e Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, por Busca e Apreensão de Menor, em outubro do ano passado. Safadão queria mais tempo com o filho e entendeu que Mileide estava dificultando o encontro dos dois.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Ainda conforme o Extra investigou, o andamento da ação teve três etapas até ser extinta em 29 de janeiro deste ano com a sentença assinada pela juíza Mabel Viana Maciel. Já o outro processo movido por Wesley contra Mileide tramita na 12ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza e foi distribuído em julho de 2015, sendo anterior ao de Busca e Apreensão de Menor, e continua à espera de novas audiências.

Wesley Safadão se casou com sua segunda mulher, Thyane Dantas, em agosto deste ano.

Últimas