Famosos e TV Dois meses após dar à luz, Suzana Alves já perdeu 16 quilos: "Ainda faltam 11"

Dois meses após dar à luz, Suzana Alves já perdeu 16 quilos: "Ainda faltam 11"

'A Tiazinha virou uma mãezinha', brincou ela em rede social

  • Famosos e TV | Do R7

Suzana Alves: atriz pretende perder mais 11 quilos

Suzana Alves: atriz pretende perder mais 11 quilos

Reprodução Instagram

Símbolo sexual dos anos 90, Suzana Alves engordou 27 quilos durante a gravidez. A gestação da atriz contou com um tratamento hormonal para evitar a trombofilia (propensão a desenvolver trombose), por isso ela acabou ganhando mais peso do que a média.

Nas redes sociais, a mamãe do Ben diz que já perdeu 16 quilos desde que o filho nasceu, em julho. A meta é emagrecer mais 11.

— Olha esse braço que gigante, gente?! Depois de dois anos tentando engravidar descobri que teria que fazer um tratamento de FIV (fertilização in vitro) para conseguir ser mamãe. A partir daí tomei muitos remédios e hormônios e enfim, na terceira tentativa, consegui", comentou.

"Na gravidez tomava injeções todos os dias até o final da gestação por causa da Trombofilia... Sufoco, mas feliz! O meu Ben amado estava a caminho. Depois de tantos hormônios engordei 27 quilos, perdi 16 já, faltam 11 kg", explicou a atriz, que pretende malhar diariamente com personal trainer.

"Vamos levar um ano para chegar lá! Mamãe sarada, a Tiazinha virou mamaezinha e a Tiazinha será minha inspiração. Rumo aos 40", escreveu ela.

Leia mais:

Marido de Suzana Alves é internado com suspeita de enfarte: "Maior susto da minha vida"

Últimas