Mais Esportes Após nova derrota e perto da zona de rebaixamento, Goiás demite técnico Léo Condé

Após nova derrota e perto da zona de rebaixamento, Goiás demite técnico Léo Condé

Léo Condé não é mais técnico do Goiás. A derrota por 2 a 1 frente ao Brasil de Pelotas na última sexta-feira e o fato de o time ser o primeiro fora da zona de rebaixamento, mesmo após os investimentos como Léo Gamalho e Léo Lima, foram cruciais na saída do treinador, que teve um aproveitado de 46,6% no comando da equipe goiana.

O treinador fez 15 partidas no Goiás, sendo cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. O time goiano almejava lutar pelo acesso à Série A, mas a sequências de resultados ruins acabou atrapalhando. O próprio Léo Condé havia sido contratado para almejar objetivos maiores, mas acabou ficando abaixo do esperado.

Léo Condé deixa o Goiás na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 27 pontos, cinco na frente do Tupi, time que abre a zona de rebaixamento, e a dez do G4. Quarto colocado, o CRB soma 37.

O Goiás, que desejou sucesso ao treinador em nota oficial, tem uma semana para definir o nome de seu novo treinador. O próximo compromisso do time é apenas no dia 10 de setembro, às 18h30, diante do Ceará, no Estádio do Serra Dourada. Hélio dos Anjos é o mais cotado para assumir a vaga de Léo Condé.

Últimas