Esportes

Após goleada, Sassá pede que jogadores 'não percam a confiança' no Botafogo

Redação Folha Vitória

Rio - O bom momento do Botafogo sob o comando de Jair Ventura foi por água abaixo com a derrota para o Atlético-PR, pelo Brasileirão, e, principalmente, a goleada do Cruzeiro por 5 a 2 na última quinta-feira, na Copa do Brasil. Para evitar que a sequência negativa ganhe proporções ainda piores, o atacante Sassá deu a receita nesta sexta.

"Conversamos que não podemos perder a confiança um no outro. Fizemos um bom primeiro tempo (contra o Cruzeiro), mas não sei o que aconteceu no segundo. Entramos desligados e tomamos quatro gols. Mas no domingo já tem outro jogo importante. Espero que possamos fazer um bom jogo", disse.

De fato, o Botafogo volta a campo no domingo para receber o Grêmio no Estádio Luso Brasileiro, em jogo atrasado da 19.ª rodada. E para se distanciar da zona de rebaixamento, os jogadores só pensam na vitória.

"Conseguimos encaixar uma boa sequência, depois veio o deslize contra o Atlético-PR. O jogo contra o Grêmio é super importante. Estamos num estágio que incomoda ainda, a dois pontos da zona. Se vencermos, podemos começar a pensar na parte de cima da tabela. A gente pede o apoio da torcida, que é fundamental", comentou Sassá.

Pontos moeda