Mais Esportes Ibrahimovic pode ser um fenômeno no Manchester United, diz Mourinho

Ibrahimovic pode ser um fenômeno no Manchester United, diz Mourinho

Reuters

LONDRES (Reuters) - Zlatan Ibrahimovic pode ser "fenomenal" para o Manchester United, disse o novo técnico do clube inglês, José Mourinho, após o atacante sueco marcar um importante gol neste domingo.

Um chute de fora da área de Ibrahimovic deu ao Manchester uma vitória por 3 a 1 fora de casa contra o Bournemouth.

Com o gol, Ibrahimovic manteve sua tradição de marcar em suas estreias em novos campeonatos, o que ele já havia feito na Itália, Espanha, França e agora na Inglaterra.

Na última semana ele havia marcado de cabeça na vitória do clube na Supercopa Inglesa contra o Leicester City, dando a Mourinho seu primeiro título no Manchester, onde o treinador português chegou no final da temporada passada.

Seria irônico para as finanças futebolísticas se Ibrahimovic, com 34 anos, que chegou gratuitamente ao Manchester, acabasse se mostrando mais importante do que Paul Pogba, que assinou com o clube pelo valor recorde de 115,04 milhões de dólares.

Mourinho fez fortes elogios aos dois jogadores em suas entrevistas após o jogo.

"É incrível que Zlatan Ibrahimovic nunca tenha ganho a Bola de Ouro", disse ele. "Ele quer ganhar a Premier League, e não a Bola de Ouro", disse.

"Esse cara é mais que um jogador. Nas próximas duas temporadas eu acredito que ele pode ser fenomenal para o time e para a Premier League".

(Por Steve Tongue)

Últimas