Famosos e TV Nando Rodrigues desmente affair com Ellen Rocche e diz que vai processar jornal 

Nando Rodrigues desmente affair com Ellen Rocche e diz que vai processar jornal 

Ator fez um desabafo sobre a polêmica neste domingo (14)

  • Famosos e TV | Do R7

Nando Rodrigues desmente affair com Ellen Rocche

Nando Rodrigues desmente affair com Ellen Rocche

Montagem/R7

Nando Rodrigues está furioso com as especulações sobre sua relação com Ellen Rocche. Após um jornal carioca dizer que o vínculo deles era apenas de “sexo e amizade”, o ator fez um desabafo sobre o assunto em suas redes socias.

— Hoje de manhã me deparei com uma nota mentirosa de um jornal. Normalmente não me manifesto sobre boatos, até mesmo para não dar Ibope para esse tipo de assunto. No entanto, dessa vez foi algo tão absurdo que me vi na obrigação de desmentir. Uma das características mais marcantes da minha personalidade sempre foi a hombridade, diferente do que foi insinuado pela publicação. Eu e a Ellen somos amigos e nunca tivemos absolutamente nada além disso! Eu a respeito demais, não só como colega de trabalho, mas principalmente como mulher! Nada do que foi escrito pelo jornal é verdade!

Ainda no texto, Nando Rodrigues disse que vai abrir um processo contra o jornal.

—  Esse caso será resolvido judicialmente para que outras pessoas não sejam vítimas de um jornalismo irresponsável e que nos coloca injustamente em uma posição de constrangimento. Então é isso galera, aproveitei o intervalo entre uma cena e outra para enviar essa mensagem! Agora vou voltar ao trabalho. Henrique com muita história para contar nas gravações de hoje! Obrigado pelo apoio e carinho de sempre!

Nesta semana, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ellen Rocche já havia falado sobre a relação que tem com o ator.

— É chato, uma situação constrangedora. Mas eu levo no bom humor. Eu estava voltando do mercado e parei na praia para tirar uma foto do mar. Nando estava lá com a mãe, o padrasto e a avó. Ele me chamou para cumprimentá-los, disse que a avó queria me conhecer. Tirei uma foto e virei a namorada do Nando. Me viram com intimidade com eles e inventaram isso.

Colegas de elenco em Haja Coração, Nando está solteiro desde o ano passado, após romper com Yanna Lavigne. Ellen Rocche está na pista desde o término do noivado com Ricardo Macchi.

Leia mais:

Ellen Rocche muda radicalmente o visual e aparece ruiva

Ellen Rocche revela que nunca se sentiu linda e poderosa

Cabeludo! Nando Rodrigues aparece com novo visual em aeroporto do Rio de Janeiro

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas