Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Franceses serão os rivais de Soares e Murray nas quartas em Wimbledon

Mais Esportes|

Horas depois de garantirem vaga nas quartas de final de Wimbledon, Bruno Soares e Jamie Murray conheceram seus futuros adversários. Serão os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, que avançaram na chave de duplas ao baterem o canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock.

Assim como Soares e Murray, os franceses precisaram superar uma batalha de cinco sets para avançar na competição. Eles venceram por 4/6, 6/3, 7/6 (7/3), 5/7 e 6/4 após 3h15min de confronto. No duelo do brasileiro e do britânico, foram necessárias 5h02min em partida que começou na segunda e só foi finalizada nesta terça por causa da falta de iluminação natural.

O duelo entre Soares/Murray e Benneteau/Roger-Vasselin será disputado nesta quarta-feira, por volta das 9 horas da manhã (horário de Brasília). O brasileiro, aliás, terá jornada dupla no dia porque também entrará em quadra para partida da chave de duplas mistas.

Ele e a russa Elena Vesnina vão enfrentar a parceria formada pelo finlandês Henri Kontinen e pela local Heather Watson. Será a estreia de Soares e Vesnina na chave, direto na segunda rodada, porque foram "bye" na primeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.