Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com um dos piores ataques da Série C, Portuguesa contrata atacante Nunes

Mais Esportes|

A Portuguesa tem um novo reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após anunciar o Grupo Graal como novo patrocinador master, o clube acertou a contratação do atacante Nunes, de 33 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Ainda nesta semana, ele deve ser apresentado oficialmente pelo clube.

Nunes chega ao Canindé com a missão de recuperar o pior ataque do Grupo B e segundo pior da Série C. Em sete jogos, o time fez apenas seis gols. No momento, o técnico Jorginho conta com seis opções na posição: Bruno Duarte, Bruno Mineiro, Felipe Alves, Formiga, Renato Kayser e Guilherme Schetinne.

Depois de perder para o Boa, por 1 a 0, a Lusa tem tudo para se reabilitar no próximo final de semana quando enfrenta o lanterna Guaratinguetá, que só tem um ponto, contra oito to time da capital.

O novo contratado é conhecido pelo faro de gol e também pela personalidade forte. Nos dois últimos clubes em que passou teve saídas conturbadas. No início deste ano, teve problemas com a diretoria botafoguense, foi afastado do elenco por um tempo e acabou com o contrato rescindido contra sua vontade.

Publicidade

No ano passado, Nunes passou por outra saída complicada. Pediu para deixar o Guarani logo depois da estreia do clube na terceira divisão, após ter sido o artilheiro do time no Paulistão. A diretoria dificultou, mas ele conseguiu a rescisão e acertou a ida justamente para o Botafogo, clube que já havia defendido em 2013.

O atacante de 33 anos também tem passagens por clubes como Santo André, Sport, Avaí, São Caetano, Red Bull, Bragantino, Al-Ahli (Arábia Saudita), Gama, Juventus, Fortaleza, Rio Branco-SP e Coritiba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.