Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embalado no Brasileirão, Figueirense joga contra o Botafogo em Juiz de Fora

Mais Esportes|

Embalado por desbancar o Internacional da liderança com uma vitória por 3 a 2 na última rodada, o Figueirense encara o Botafogo nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time catarinense ocupa a 12.ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos conquistados. E para continuar subindo, o técnico Vinícius Eutrópio terá que superar dois importantes desfalques para a partida. O zagueiro Elicarlos e o centroavante Rafael Moura foram poupados para evitar uma lesão muscular.

O caso mais grave é o de Rafael Moura. O jogador apresentou uma contratura, sente apenas um incômodo e pediu até para jogar contra o Botafogo. Mas os médicos disseram que precisam de tempo.

Segundo o médico Sérgio Parucker, é necessário aguardar 72 horas após o início do problema para avaliar o período de recuperação física. Por isso evitou falar quantos jogos o artilheiro do time no Brasileirão ficará ausente. O meia Carlos Alberto, também em recuperação de um problema muscular, desfalca o time pelo segundo jogo consecutivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.