Esportes

Atlético-PR visita a Chapecoense para colar no G4 do Campeonato Brasileiro

Redação Folha Vitória

Curitiba - O Atlético Paranaense visita a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 10.ª rodada, com o objetivo de colar no G4 do Campeonato Brasileiro. O time paranaense ocupa a nona colocação com 13 pontos, a três de distância do Corinthians, o quarto colocado.

O técnico Paulo Autuori gostou da atuação da equipe na vitória sobre o Santos por 1 a 0, no último sábado, e não deve fazer alterações por questões técnicas ou táticas. A dúvida fica por conta do atacante André Lima, que sente um desconforto muscular. Caso ele seja vetado pelo departamento médico, Vinícius será o substituto.

O meia-atacante Nikão ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo. O jogador faz um trabalho específico de fortalecimento muscular e deve estar apto para entrar em campo na próxima rodada contra o Grêmio. A boa notícia é a confirmação do atacante Walter.

O centroavante deixou o jogo contra o Santos com dores musculares, mas afirmou que foi mais por precaução. Confirmou presença no duelo desta quarta-feira. "É um confronto direto. Se vencermos este jogo, nós passamos eles e ficamos na frente", comentou. A Chapecoense está em sétimo lugar com 14 pontos.

Pontos moeda