Esportes

Flamengo confirma acerto e Réver assina por empréstimo de um ano

Experiente e com ótimas passagens por Grêmio e Atlético-MG, Réver não repetiu o sucesso no Inter, onde estava desde o início do ano passado. No Beira-Rio, o jogador sofreu lesões

Redação Folha Vitória
Zagueiro chegou ao Flamengo por empréstimo de um ano Foto: Divulgação

Rio - Pelo segundo dia consecutivo, o Flamengo anunciou a contratação de um reforço para a zaga. Se na última quarta-feira trouxe Rafael Vaz do Vasco, nesta quinta, a diretoria confirmou a contratação do experiente Réver. O jogador de 31 anos foi liberado pelo Internacional e assinou por empréstimo de um ano.

A contratação de Réver pelo Flamengo avançou bastante na quarta, e o diretor de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, chegou a dizer que o acerto estava "por detalhes". Nesta quinta, o jogador passou por exames médicos, foi aprovado e assinou por um ano.

Experiente e com ótimas passagens por Grêmio e Atlético-MG, Réver não repetiu o sucesso no Inter, onde estava desde o início do ano passado. No Beira-Rio, o jogador sofreu com uma série de lesões e perdeu espaço para Paulão e Ernando, chegando muitas vezes a ficar fora inclusive do banco de reservas.

A pressa do Flamengo para assinar com zagueiros se deu pelos problemas do elenco no setor. O time rubro-negro já não conta com Wallace, negociado com o Grêmio, Juan, lesionado, e ainda perderá César Martins, que retornará ao Benfica após o término de seu contrato de empréstimo neste meio de ano.

Pontos moeda