Famosos e TV Cézar Lima procura mulher para casar: “Busco uma pessoa que me dê um amor puro e verdadeiro"

Cézar Lima procura mulher para casar: “Busco uma pessoa que me dê um amor puro e verdadeiro"

Ex-BBB diz que está solteiro desde janeiro

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Cézar Lima, vencedor do BBB 15, quer se casar. O ex-BBB, que na 15ª edição do reality faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, contou ao R7 que está à procura de uma companheira para subir ao altar e formar uma família.

— Tenho um objetivo de vida de uma relação mais estável, de namorar, de ter uma noiva, casar, ter filhos e constituir uma família. Busco uma pessoa que me dê um amor puro e verdadeiro.

Jovem, bonito e rico, Cézar, porém, avisa que não é baladas.

—Antes do programa, eu já não levava uma vida de 'farra, pinga e foguete', como dizem por aí. Costumo levar uma mais vida tranquila.  Estou solteiro desde janeiro. Tive uma affair com a Tamires [ex-colega de confinamento], mas não prosperou.

O ex-BBB diz que o romance com a ex-BBB não vingou porque dois estavam em tempos diferentes: ele focado em seus objetivos profissionais e ela também 'mergulhada' na carreira.

— A agenda e a distância também nos distanciou. E tudo aconteceu de uma forma bem normal.

Presença rara nos eventos sociais da cidade de São Paulo, Cézar contou o que aconteceu com ele depois do programa. Questionado se apareceram pessoas interessados em seu dinheiro, o ex-BBB foi direto.

— É meio que natural você atrair muitas mulheres e homens. Mas eu sou um cara que sei filtrar, sei bem quem me cerca e com quem posso andar. Nesse sentido, tive a felicidade de ter pessoas boas que estão junto comigo, que me dão conselhos. Procuro muito me apegar a esses bons exemplos e focar neles para que não me sinta usado.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Confira como está a vida dos ex-BBBs um mês após a final da 16ª edição do reality show

Últimas