Mais Esportes Fora da Copa América, Neymar se hospedou em mansão de luxo em Los Angeles

Fora da Copa América, Neymar se hospedou em mansão de luxo em Los Angeles

Sem poder defender o Brasil na Copa América Centenário, mas presente nos Estados Unidos nos últimos dias, o atacante Neymar se hospedou em uma mansão exclusiva, com mais de 2 mil metros quadrados, localizada em um condomínio fechado de Beverly Hills no último final de semana em Los Angeles. A casa, oferecida como cortesia pelo Airbnb, empresa mundial de hospedagem, costuma ser alugada por diárias de R$ 36 mil.

Neymar se hospedou com o pai, Neymar Silva Santos, a irmã, Rafaella, e mais nove amigos. O craque do Barcelona divulgou fotos nas redes sociais. Os hóspedes tiveram à disposição um chef de cozinha, mordomos e motoristas particulares.

Inspirada no Petit Trianon de Versalhes, na França, a mansão possui quartos, 12 banheiros, piscina, além de grandes chafarizes e quadras de tênis. Biblioteca, sala de cinema, adega, sala de ginástica, sauna, elevador, breakfast room e uma cozinha gourmet completam os ambientes do local.

Em sua passagem pelos Estados Unidos, Neymar já gravou participação em um filme do ato Vin Diesel, visitou a concentração da seleção brasileira e assistiu ao empate do Brasil contra o Equador, por 0 a 0, no último sábado, na estreia do time de Dunga na Copa América Centenário. Para completar, ele bateu bola com Justin Bieber e assistiu a um jogo da final da NBA, além de ter cumprido compromissos comerciais, como o lançamento da coleção de calçados NJR x Michael.

Últimas