Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por chuva, Roland Garros cancela todos os jogos do dia pela 1ª vez no século

Mais Esportes|

Pela primeira vez em exatos 16 anos, uma rodada inteira de Roland Garros está cancelada. As chuvas fortes obrigaram os organizadores do Grand Slam francês a adiarem para terça-feira todos os jogos que deveriam ser realizados nesta segunda, incluindo jogos de Novak Djokovic e Serena Williams, líderes do ranking mundial.

As chuvas são usuais em Paris nesta época do ano e inclusive paralisaram a rodada de Roland Garros em mais de uma oportunidade ao longo da semana passada. Mas desde 30 de maio do ano 2000 os organizadores não se viam obrigados a cancelar a programação de um dia todo.

Até por volta das 13 horas de Paris, os organizadores ainda acreditavam que conseguiriam realizar algumas partidas. Havia entre 60% e 80% de chance de chuva até 16 horas, mas eles contavam com a melhora das condições climáticas a partir dali.

No masculino, esta segunda-feira era dia da segunda metade dos jogos das oitavas de final, com os duelos David Goffin x Ernests Gulbis, Novak Djokovic x Roberto Bautista Agut, Marcel Granollers x Dominic Thiem e David Ferrer x Tomas Berdych. No feminino, a situação é a mesma e ainda havia dois jogos de domingo por terminar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.