Caso Ana Hickmann

Famosos e TV Cunhada de Ana Hickmamm segue internada e seu estado de saúde é estável, diz boletim

Cunhada de Ana Hickmamm segue internada e seu estado de saúde é estável, diz boletim

Giovanna Oliveira foi baleada com dois tiros

  • Famosos e TV | Do R7

O Hospital Sírio - Libanês emitiu uma novo boletim médico na tarde desta quinta-feira (26) sobre o estado de saúde da assessora de imprensa Giovanna Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, baleada com dois tiros, em um hotel, em Minas Gerais, no atentado que tinha como alvo a apresentadora da Record.

De acordo com a nota, Giovanna seguem internada na Unidade Semi-Intensiva do hospistal. Segundos os médicos, o estado de Giovanna é estável e ela segue em boa recuperação.

Mais cedo, Giovanna falou pela primeira vez após o ataque. Ela compartilhou uma mensagem de agradecimento no Instagram nesta quinta-feira (26).

— Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações.

Leia íntegra do comunicado

A paciete Giovanna Alves de Oliveira deu estrada no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 25/05. Encontra-se internada para continuidade no tratamento na Unidade Semi-Intensiva. Está estável  com boa recuperação. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Dr. Dante Senra

Ana Hickmann relata momentos de terros na mita de atirado e revela: "Tive certeza que ia morrer"

Últimas