Esportes

Sensação, Santa Cruz recebe o Cruzeiro para se manter na ponta do Brasileirão

Para se manter no topo, a equipe precisa vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Arruda, em Recife (PE). O técnico Milton Mendes não fez mistério e definiu a formação

Redação Folha Vitória
Jogadores do Santa Cruz Foto: ​Antônio Melcop/Santa Cruz

Recife - Está certo que foram apenas duas rodadas e há sete equipes empatadas com quatro pontos nas primeiras colocações. Mas o melhor saldo de gols entre elas é do Santa Cruz, que começa a terceira rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Para se manter no topo, a equipe precisa vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Arruda, em Recife (PE).

O técnico Milton Mendes não fez mistério e definiu a formação titular no treino desta terça-feira. Ele informou que o volante Wellington Cézar está fora por conta de dores no joelho e confirmou a estreia do equatoriano Alex Bolaño, jogador de 31 anos, que foi contratado para o Brasileirão.

"Nossa forma de atuar não se altera, mantemos nosso estilo de jogo. Com essa alteração, espero ganhar mais qualidade no passe e na saída de bola. Estou na expectativa, também, de não perder em combatividade no meio de campo", afirmou.

Em compensação, o treinador ainda não contará com o meia Lelê. Titular da equipe no Estadual, o jogador está em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Com isso, Fernando Gabriel terá a terceira oportunidade consecutiva de mostrar que pode ficar com a camisa 10.

Pontos moeda