Famosos e TV Thais Fersoza ganha anel de Teló com o nome da filha Melinda

Thais Fersoza ganha anel de Teló com o nome da filha Melinda

Atriz, que está grávida, compartilhou o presente nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz mostrou o presente de Michel Teló

Atriz mostrou o presente de Michel Teló

Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza está babando pelo presente que ganhou de Michel Teló. A atriz compartilhou nesta terça-feira (24) uma foto com um anel com o nome da filha Melinda.

— Desde o dia que eu ganhei... Nunca mais tirei do dedo... Minha paixão, meu xodó! "Melinda" o mais lindo do mundo papai @micheltelo.

A atriz está no elenco de Escrava Mãe, próxima novela da Record. A atriz vai dar vida à vilã Maria Isabel e falou com o R7 sobre o personagem.

— A Maria Isabel é a minha primeira grande vilã. Fiz a Rosália, em Dona Xepa, que era mais ambiciosa. Ela metia os pés pelas mãos, queria se dar bem, queria dinheiro e achar um bom partido. Era uma vilã bem diferente da que faço agora. Essa é uma vilã assassina, uma vilã que mata, de uma época distante. Então, não é qualquer coisa. Uma vilã de época tem um peso diferente. Foi muito gostoso gravar a novela, e ao mesmo tempo foi um trabalho muito intenso.

Porém, não é só pelo papel marcante que a atriz está ansiosa. Na reta final de sua primeira gestação, Thais não vê a hora de poder assistir à trama com a filha, Melinda, do casamento com Michel Teló, nos braços.

— Vou poder curtir a novela com a Melinda, ela vai poder assistir à novela com a mamãe.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas