Famosos e TV Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão no fim do processo de adoção de uma criança africana, diz jornal

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão no fim do processo de adoção de uma criança africana, diz jornal

Casal de atores estão prestes a trazer a filha para o Brasil

  • Famosos e TV | Do R7

Casal esteve no Malawi em março deste ano

Casal esteve no Malawi em março deste ano

Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estariam no fim do processo de adoção de uma menina do Malawi, país africano. O casal de atores está radiante com o fim do processo e já contaram para os amigos mais próximos, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O dia.

Bruno e Giovanna precisaram passar por um processo rigoroso de adoção seguindo as leis do país. Os atores precisaram entregar diversos documentos e passaram por entrevistas.

Segundo o jornal, Giovanna conheceu a menina durante uma viagem ao país em junho de 2015, durante uma viagem a convite do Domingão do Faustão. Na ocasião a atriz não tinha intenção de adotar uma criança.

O casal contou a amigos próximos que poderiam ter conhecido a filha em um sinal de trânsito da Barra da Tijuca, mas, que por acaso, esse encontro de almas aconteceu no país africano.

No Instagram, Giovanna publicou em março uma foto com uma menina durante uma viagem ao Malawi. Será que essa a filha do casal?

— Encontro mais que esperado, mais que especial e mais que emocionante com a minha amada princesa Cecília na Villa Mataka. Que saudades que eu estava dessa boneca!!!

Giovanna postou uma foto com uma menina do Malawi no colo

Giovanna postou uma foto com uma menina do Malawi no colo

Reprodução/ Instagram
Últimas