Famosos e TV Val Marchiori exagera no champanhe, compra Porsche e só no dia seguinte se dá conta da aquisição do carro

Val Marchiori exagera no champanhe, compra Porsche e só no dia seguinte se dá conta da aquisição do carro

"A louca, né?! ", disparou a socialite

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Rica que é, Val Marchiori já fez muita extravagância na vida. Ela contou ao R7 que, quatro anos atrás, após consumir algumas taças de champanhe na companhia de amigas, parou numa loja de carros de luxo e levou para a casa um veículo novinho em folha. No entanto, a socialite só se deu conta do que fez no dia seguinte. 

— Um dia eu estava no Shopping Iguatemi com minhas amigas almoçando. Tomamos muito champanhe. Na saída, eu passei pela avenida Europa. Eu tinha um Porsche preto. Parei em frente a loja e vi um branco, lindo! Disse que queria aquela cor. No dia seguinte, eu acordei e vi na minha garagem um outro carro, com uma cor diferente. E aí eu pensei: "Eu comprei isso?". Passei o cartão, deixei o preto lá e vim embora com o branco. A louca, né?!

Ainda sobre dinheiro, Val revelou que conquistou seu primeiro milhão aos 19 anos. De lá para cá, a fortuna só aumentou. Hoje, pode gastar no que quiser.

— Apartamentos, barco, helicóptero, "n" coisas. Roupas da Chanel, Christian Dior...

Questionada sobre o que ainda não conseguiu comprar, a resposta veio rápida.

— Sempre tem coisas que você nunca comprou. Um apartamento em Paris, um em Nova York... nossa, tantas coisas. Um jato. A gente tem que lutar sempre para o que a gente quer. Mas eu estou feliz com o que eu tenho.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas