Mais Esportes Após descontar mágoa na comida, Moisés quer embalar no Palmeiras

Após descontar mágoa na comida, Moisés quer embalar no Palmeiras

Moisés passou por cirurgia no pé esquerdo em fevereiro e a previsão era de retornaria aos gramados quatro meses depois da operação. Quase um mês antes do esperado, o meia já está em fase final de recuperação e pode ser aproveitado antes do período previsto no Palmeiras. Frustrado com a lesão e por não poder jogar a Copa Libertadores, o jogador descontou a ira se alimentando exageradamente.

"Não foi fácil. Machuquei em um sábado e na terça-feira teve a estreia na Libertadores. Foi um baque muito grande e acabei até descontando na comida. Você fica em casa e acaba comendo bastante. Era um jeito de me distrair e isso pode acontecer na profissão, faz parte. Comecei o processo psicológico para voltar o quanto antes", explicou o jogador. "Com dois meses e 20 dias estou liberado. A previsão era de quatro meses", completou.

Feliz com a proximidade de retornar aos gramados, o meia mostra bom humor e projeta uma nova estreia pelo time paulista. "Brinquei com minha esposa. Vou ter minha terceira estreia no Palmeiras. Joguei no Uruguai (torneio amistoso), depois um jogo oficial contra o Linense e vai ter agora. É um recomeço e espero recomeçar da melhor maneira possível", projetou.

Últimas