Mais Esportes Osorio estará no estádio em Toluca para ver jogo do São Paulo

Osorio estará no estádio em Toluca para ver jogo do São Paulo

O São Paulo terá na torcida nesta quarta-feira, contra o Toluca, pela Copa Libertadores, o atual treinador da seleção mexicana. O colombiano Juan Carlos Osorio, que dirigiu o time do Morumbi por quatro meses, garantiu presença no estádio Nemesio Diez para acompanhar alguns ex-comandados no jogo que vale vaga nas quartas de final da competição.

"Vou ver o jogo e até cumprimentar o elenco antes da partida", disse em entrevista para a Rádio Globo. Osorio comandou o São Paulo entre junho e outubro do ano passado, quando deixou o clube para assumir a seleção mexicana. "Minha experiência no futebol brasileiro foi ótima, extraordinária. Aprendi muito no São Paulo", afirmou.

Desde que saiu do time do Morumbi, Osorio manteve contato com funcionários e dirigentes. No ano passado, em novembro, esteve no estádio do São Paulo para acompanhar a vitória sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, quando foi bastante procurado para fotografias e autógrafos dos torcedores presentes no setor de cadeiras cativas.

O técnico da seleção mexicana, que pode enfrentar o Brasil na Copa América deste ano, elogiou ainda a evolução de Paulo Henrique Ganso. Com as boas atuações no São Paulo, foi incluído na lista prévia de convocados da seleção brasileira para a competição nos Estados Unidos. "Ele tem muito talento e pode estar na seleção. Estamos felizes porque ele tem jogado muito bem", comentou.

Últimas