Mais Esportes Jogadores do São Paulo festejam no vestiário e provocam The Strongest

Jogadores do São Paulo festejam no vestiário e provocam The Strongest

Os jogadores do São Paulo desabafaram depois da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, conquistada com o empate em 1 a 1 com o The Strongest, em La Paz, na noite desta quinta-feira. No vestiário o elenco comemorou bastante o feito, com direito ao meia Ganso dizer "adiós" para os bolivianos e o zagueiro Maicon ironizar o nome do adversário: "Vamos comer estrogonofe".

No vídeo divulgado no Facebook do clube, os jogadores mostram vibração após confirmarem a vaga na próxima fase em jogo complicado. O time sofreu com a altitude de 3,6 mil metros, precisou recorrer a balões de oxigênio e acabou o jogo com o zagueiro Maicon como goleiro, já que Denis foi expulso nos acréscimos e o técnico Edgardo Bauza já havia feito as três alterações.

A comemoração do São Paulo no vestiário do estádio Hernando Siles foi uma resposta às provocações feitas pelo The Strongest em fevereiro, quando os bolivianos ganharam no Pacaembu por 1 a 0. No dia seguinte os jogadores gravaram um vídeo no hotel em que falavam na gravação "adiós, bambi", em referência ao apelido homofóbico utilizado pejorativamente por torcedores rivais do clube do Morumbi.

Últimas