Rodrigo Santoro se emociona ao falar do retorno às novelas

Publicado em 08/03/2016 12:35
Publicidade

Rodrigo Santoro se mostrou muito feliz com seu retorno às novelas e ao Brasil. O ator, que estará em Velho Chico, novela das 21h que estreia na segunda-feira (14)  foi um dos convidados do Domingão do Faustão neste final de semana.

Ele recebeu recebeu uma homenagem e não conseguiu segurar as lágrimas ao ser aplaudido de pé pela plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu prometi que não ia me emocionar, mas isso foge do meu controle. Eu estou muito feliz e me reencontrando com minhas raízes, minha língua, falando português. Me sentia longe do grande público e eu estava sentindo falta. Quando estou fazendo um trabalho na televisão, estou fazendo para o público”, falou Rodrigo Santoro.

Ainda na atração, o famoso que tem se dedicado a carreira internacional falou sobre os desafios de trabalhar fora do seu país. “O medo tem um lado positivo também, pois ele te impulsiona. Claro que tive meus receios e ainda os tenho, tive os altos e baixos, mas sempre busco não escutar só a mente, mas ir mais para dentro”, disse.

“Essa novela é um reencontro com a brasilidade. É uma saga de famílias que atravessam gerações, mas no fundo de tudo isso tem o rio São Francisco, que é o amor à natureza”, comentou ele sobre Afrânio, o seu personagem na obra de Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio