Mais Esportes Zeca crava retorno à Libertadores como meta para o Santos em 2016

Zeca crava retorno à Libertadores como meta para o Santos em 2016

O Santos ficou perto da vaga à Libertadores em 2015, mas a derrota na final da Copa do Brasil e a saída do G4 do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas impediram o sonho da equipe. Assim, a meta para 2016 é justamente essa, retornar ao principal torneio de clubes da América do Sul, como explicou o lateral Zeca.

"O objetivo é ficar pelo menos no G4 do Campeonato Brasileiro e chegar, novamente, nas finais das outras competições", declarou o jogador, já mirando o campeonato nacional antes mesmo do início das disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

No Paulistão, o Santos defende o título, e Zeca não quer nem saber de qualquer outro resultado que não seja o mesmo do ano passado. "Nesse começo de pré-temporada nós precisamos treinar forte, para poder jogar o Campeonato Paulista bem e brigar por título", comentou.

Nestes primeiros trabalhos de 2016, os jogadores vivem o "pesadelo" dos treinos físicos, mas Zeca pareceu não se incomodar com as baterias de exercícios passadas pelos preparadores. "Estou feliz de rever os amigos, e espero conquistar muitos títulos neste novo ano."

Últimas