Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla goleia em clássico local e avança às quartas de final da Copa do Rei

Mais Esportes|

Em um clássico entre os dois clubes da mesma cidade, o que poderia ser previsto era um equilíbrio de forças. Mas não foi isso o que aconteceu no duelo entre Sevilla e Betis, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Nesta terça-feira, no jogo da volta em Sevilha, um massacre do Sevilla, que goleou por 4 a 0 - gols de Jose Antonio Reyes, Adil Rami, Kevin Gameiro e Gael Kakuta -, no seu estádio Ramón Sánchez Pizjuán, e definiu o placar agregado em 6 a 0.

O adversário das quartas de final será definido em um sorteio nesta sexta-feira, em Madri. E um dos possíveis rivais é o surpreendente Mirandés, da segunda divisão, que nesta terça-feira não se intimidou em jogar fora de casa contra um clube da elite e eliminou o La Coruña, em pleno estádio Riazor, na região da Galícia, com a vitória por 3 a 0 - na ida, empate por 1 a 1.

De volta aos campos após a premiação da Fifa, o Barcelona enfrenta o Espanyol nesta quarta-feira no jogo de volta das oitavas de final. A partida marca o reencontro de Neymar com a torcida do adversário, que no jogo passado pelo Campeonato Espanhol, no último dia 2, o atacou com atos e palavras racistas. Foi a segunda vez que o brasileiro foi vítima da torcida rival. Em março de 2014, chegaram a jogar uma banana no atacante.

O Barcelona venceu o jogo de ida por 4 a 1 no Camp Nou e pode perder até por 3 a 0 para se classificar às quartas de final. Também nesta quarta-feira, mais três duelos: Villarreal x Athletic Bilbao, Celta x Cádiz e Las Palmas x Eibar. Na quinta tem Granada x Valencia e Atlético de Madrid x Rayo Vallecano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.