Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge Parque Olímpico no Rio sem deixar vítimas ou causar danos

Mais Esportes|

SÃO PAULO (Reuters) - Um incêndio atingiu nesta quinta-feira o Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que será usado nos Jogos Olímpicos deste ano, sem deixar vítimas ou causar danos às instalações, informou o Comitê Organizador em seu site.

O comitê disse ter sido informado do incêndio, que classificou como "de pequenas proporções", pela Prefeitura do Rio e pelas equipes de segurança do local. De acordo com nota do comitê, o incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

"O fogo atingiu um contêiner de uma empresa contratada pela prefeitura para realizar obras no local, próximo ao Centro Olímpico de tênis, testado em torneio amistoso em dezembro", informou o comitê.

"Com os Jogos Olímpicos no radar das atenções de todo o mundo, todas as questões relacionadas ao evento tomam proporções maiores. Entretanto, o incidente, que chegou a assustar alguns moradores do entorno do Parque Olímpico, não causou dano a nenhuma instalação", acrescentou.

Publicidade

O Rio de Janeiro será a primeira cidade sul-americana a sediar uma edição dos Jogos Olímpicos, que acontecerão na cidade entre os dias 5 e 21 de agosto.

None

(Por Eduardo Simões)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.