R7 Meu Estilo Lívian Aragão faz sucesso com corpo sequinho e conta: “Diminuí dois manequins. Estou no 34 agora”

Lívian Aragão faz sucesso com corpo sequinho e conta: “Diminuí dois manequins. Estou no 34 agora”

Atriz diz que se inspirou no pai e tirou a carne vermelha do cardápio

  • R7 Meu Estilo | Do R7

Atriz mostra corpo sequinho

Atriz mostra corpo sequinho

Reprodução / Instagram

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, é sucesso nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem, de 16 anos, dona de um corpo esguio, conta que não se importa muito com a balança, mas que emagreceu nos últimos tempos.

— Eu diminuí dois manequins. Estou no 34 agora. Não sei o meu peso porque, para mim, os números não dizem muito. Eu gosto de saber como estão minhas medidas pelo espelho. Acho que grande parte desse emagrecimento foi porque pratiquei muito esporte no ano passado e tenho me alimentado de forma saudável.

Mude sua alimentação e emagreça com R7 Dieta!

Lívian gosta de praticar esportes e não leva uma vida sedentária. Prestes a iniciar o segundo ano do ensino médio, ela diz que gosta de participar das atividades esportivas do colégio e também fora dele.

— Eu faço treinos de vôlei, futebol e basquete. Duas vezes no ano, eu participo de uma competição intercolegial. Em 2015, foi em São Paulo. Confesso que chego em casa morta, mas não deixo de ir. Eu fazia academia, mas nos últimos meses não tive muito tempo.

Ela também não se descuida da alimentação.

— Tenho cuidado de comer bastante legume, também nunca tive problema com frutas. Amo! Eu tomo esse cuidado porque a gente precisa ficar de olho na saúde. Não é necessariamente preocupação em engordar. O próprio arroz branco, se você ficar comendo direto, faz uma diferença no aproveitamento dos nutrientes.

O pai foi sua grande inspiração para deixar de incluir carne vermelha no cardápio.

— Meu pai está há 30 anos sem comer carne. Eu estou há seis. Eu parei e pensei: se demora tanto para digerir, não deve me acrescentar muita coisa, então não tem motivo para eu continuar comendo. Hoje, prefiro não comer e não sinto falta. Dou preferência ao peixe. Esse sim é o meu vício eterno.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Leia mais:
 

Lívian Aragão fala sobre separação: "Meu pai ficou triste"


Solteira, Livian Aragão se diverte com Papai Noel na companhia dos pais


Lívian Aragão faz ensaio fotográfico no Rio de Janeiro
   

Últimas