Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico campeão alemão em 2004 assume o comando do vice-lanterna Hannover

Mais Esportes|

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão, o Hannover definiu nesta segunda-feira o nome do seu novo treinador. O vice-lanterna da competição passa a ser dirigido por Thomas Schaaf, que acumula trabalhos no Werder Bremen e no Eintracht Frankfurt em seu currículo.

Ao anunciar a contratação do técnico, o Hannover explicou que assinou um contrato até o final da próxima temporada com Schaaf. O treinador vai suceder Michael Frontzeck, que deixou o comando do time no início da pausa de inverno do Campeonato Alemão - o torneio nacional será retomado em 22 de janeiro.

Com 14 pontos, o Hannover terminou o primeiro turno do Alemão em penúltimo lugar, com um a mais do que o lanterna Hoffenheim e um a menos do que Werder Bremen e Stuttgart. Os dois últimos colocados são rebaixados, enquanto o antepenúltimo colocado disputa uma repescagem contra o terceiro da segunda divisão alemã.

Schaaf, de 54 anos, comandou o Werder Bremen entre 1999 e 2013, tendo sido campeão alemão em 2004, além de ter faturado três títulos da Copa da Alemanha. Além disso, ele dirigiu o Eintracht Frankfurt durante um ano, entre maio de 2014 e maio de 2015.

Agora no Hannover, Schaaf terá a missão de evitar a queda do time no Campeonato Alemão. O próximo compromisso da equipe no torneio será em 23 de janeiro, em casa, diante do Darmstadt.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.